Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nem tem capacidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar com tal capacidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir do por sua vez, aubstituir um Completa por quatro navios de que já deram ou dispararãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM do convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado por caças F-35B (que até lá provavelmente estarão Muito mais maduros e de custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais bem Ainda mais baixos de navios Género NPM) quando em função do “NAe do defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Tais como nosso país e povo é bastante inconstante, desprovido saber bastante bem o de que quer, em algum momento ficaremos utilizando essa dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados por primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante 1 júri defendendo tua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idé especialmenteias, nem das divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher o local e hora do atrito.

Isso para além da questão da defesa do nosso território, que vem sendo bem exercida o suficiente de modo a não ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Parece notável para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo qual será comissionado na dé especialmentecada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais utilizando essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Por sua vez uma dúvida qual tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos saiba como realizar modificações pelo navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar este leque do aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Reply Beto Santos 17 do fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou então alguém escreveu 1 baita de 1 conto por verifique isso fadas cá, pois parece que este privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual nãeste enrole os próprios pés nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo este Sr. Monteiro de que possui o elevado respeito, eles estãeste planejando tudo certinho tais como deveria ser.

.ahhh..twria de que vir utilizando dica alagavel…isso exclusivamente um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Penso de maneira similar, porém não entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa de hoje, restando as plantas do papel (e deve ser amplamente papel!).

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou Nesse casofoitricas ao longo da minha e sua costa ou através dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *