Carlos No Further um Mistério

Precisamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o que fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua própria maioria, de civis contratados.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada de modo a pouso”…demasiado menos este maquinário qual

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Tal tua imagem ficou bastante excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, nãeste se acreditava na habilidade de aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) para dar toda a área oceânica a ser protegida.

Numa alegoria doméstica seria este mesmo de que analisar as possibilidades de aquisição por 1 veículo zero numa casa isento mobílias básicas. Contudo eu nãeste comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E precisamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não é certo de que teria meios por adquirir e manter 1 veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, de modo a dizer este mínimo … Contudo eu não este comprei!

usar este gripen navalizado…já que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito por produção…

Comandante, este Ozzawa, no o entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá este de que ESTES estudos definirem, porfoim, tais como o colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não mesmo que este instante do começar a falar Acerca isto, dada a situação por penúria de que a MB chegou em funçãeste de diversas decisões tomada no passado, que actualmente não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta um novo governo assumir o poder, que a MB dança conforme a música que toca no planalto.

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem de que ter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade de projetar.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e por comentaristas sobre a força naval, contudo nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e sua resposta A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste por menor custo do aeronave do ataque !?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *